Suporte Técnico
Política de Garantia e Assistência Técnica KID+
Objetivo:
A
melhoria contínua da qualidade dos serviços prestados ao cliente seja ele
magazine, loja ou emresa.com através de procedimentos que deixem claras normas
referentes aos processos de devolução em garantia dos produtos KID+.
Garantia
A Kid+
possui produtos de alta qualidade e baixo índice de assistência técnica (0,8%).
Nosso
prazo de garantia e’ de 90 dias contados a partir da emissão da nota fiscal.
Em busca da constante melhoria de
nossos serviços de apoio aos Lojistas e Clientes, a KID+ estabeleceu
procedimentos que visam transparecer e agilizar nossos processos com relação à
garantia dos seus produtos comercializados.
Condições e Procedimentos de
Garantia
As devoluções de produtos devem atender
algumas condições:
a) A garantia cobre apenas defeitos de
fabricação;
c) O produto deve estar bem acondicionado
na respectiva embalagem original acompanhado de todos os acessórios, certificados
de garantia e manual. Produtos fora destas condições não serão recebidos.
d) O produto não deve apresentar qualquer
tipo de dano físico, o que caracterizará mau uso.
Toda solicitação de Assistência Técnica deverá
ser previamente aprovada pelo
departamento de Assistência Técnica da KID+ por e-mail suporte@kidmaiz.com.br . Não serão
recebidos produtos sem que esta autorização tenha sido expedida.
Antes de solicitar a aprovação para
um processo de assistência técnica, certifique-se de que seu pessoal técnico
tenha feito contato com nosso Suporte Técnico e avaliado o problema. A maior parte das
ocorrências são solucionadas por telefone ou e-mail, economizando tempo e
outros recursos.
O período padrão legal para
diagnóstico de problemas em equipamentos é de até 30 (trinta) dias após o
recebimento do produto em nosso laboratório, podendo variar em função da
ocorrência ou intermitência do problema.
EXCLUSOES DE GARANTIA
A
garantia limitada poderá ser considerada inválida se:
O produto apresentar indícios de
danos físicos, por imperícia técnica ou qualquer outro motivo citado abaixo,
O equipamento for transportado fora
de sua embalagem original, ou em condições divergentes das necessárias para sua
perfeita acomodação e segurança.
Os selos de garantia, inviolabilidade
e outros identificadores do produto forem removidos ou adulterados, parcial ou
totalmente, ou ainda sobrepostos por qualquer outro;
O equipamento for consertado ou manipulado
por técnicos não autorizados pelo fabricante ou fornecedor;
Quando houver indícios que o
equipamento foi ligado em fonte de energia diferente da especificada pelo
fabricante ou sofrer avaria por eventual variação de energia não suportada pelo
equipamento;
O defeito for ocasionado por agentes
da natureza ou acidentes;
Qualquer regra adicional,
especificada e publicada pelo fabricante, for descumprida na íntegra ou mesmo
parcialmente.
POLITICA DE FRETES
O frete de
envio e retorno dos produtos consertados correrá por conta da KID+, sendo
necessário solicitar autorização através do e-mail: suporte@kidmaiz.com.br
OBS: Não
serão pagos fretes sem a prévia autorização.
Não serão pagos fretes por nossa
conta se houver exclusão de garantia pelos motivos já citados anteriormente em
EXCLUSOES DE GARANTIA.
Caso seja
excluída a garantia o cliente devera escolher a forma preferida de transporte
de volta com custo por sua conta (transportadora, correio, etc...)
Procedimento de Emissão Nota Fiscal
Emitir
nota fiscal conforme orientações abaixo e enviar por e-mail para suporte@kidmaiz.com.br
para a aprovação.
ATENÇÃO:
Enviar a mercadoria somente após a aprovação da nota fiscal.
DESTINATARIO
Lucky Angel Papelaria e Brinquedos
Importadora Ltda.
Endereço: Rua Visconde de Ourem, n. 49, sala
02
Jardim Aeroporto São Paulo
- SP
CEP: 04632-020
CNPJ: 14.678.366/0001-29
Inscrição Estadual :146.757.986.115
Endereço de entrega:
TGA
Armazéns Gerais e transportes Ltda.
CNPJ:
11.142.164/0002-50
IE:
206454282114
Av.
Aruana 150, Bairro: Tamboré
Município:
Barueri São Paulo - SP
Cep:
06460-010
CFOP 5915 operações dentro do Estado
CFOP 6915 operações interestaduais
Esta operação não tem incidência de ICMS, se for operação interna os
dizeres são: “Não incidência de ICMS conf. art. 7º, inciso IX do RICMS SP/00”.
Operações interestaduais, verificar a base legal do Estado.
*Incluir no campo de INFORMAÇÕES ADICIONAIS “Remessa de mercadoria em
garantia, referente a NOTA FISCAL nº XXX, datada de XX/XX/XX.
Obs. Anexar cópia da nota fiscal
de compra em questão para validação da GARANTIA;
Fretes
O
frete de envio do lojista a KID+ e retorno dos produtos consertados ao lojista
ocorrerá por conta da KID+, sendo necessário solicitar autorização através do
e-mail: suporte@kidmaiz.com.br .
OBS:
Não serão pagos fretes sem a prévia autorização.
Contato / Duvidas
Para duvidas ou esclarecimentos
favor entrar em contato por e-mail suporte@kidmaiz.com.br.